Home


Livros/E-books/Livros de Jorge Linhares para download
(A maldição / Morte na panela / Preparado para ser grande

Coletânea de 3 livros do Pr. Jorge Linhares

A maldição da Ilusão É importante, em dias como os nossos, esclarecer o que é ilusão e o que é sonho.Precisamos alimentar nossos sonhos, buscar nossos objetivos. Mas temos de tomar cuidado para não sermos iludidos. O que é ilusão? O que é sonhor?Ilusão é investir todo o potencial em algo que Deus não aprova.Sonho é idealizar algo, trabalhar em função daquilo e saber que é um propósito de Deus.

Morte na Panela Quando descobrimos que algo não serve e que não presta para nós, logo decidomos abandonar aquilo. Se a nossa atitude não for essa, é sinal de que não estamos agindo de forma normal, natural do ser humano. Deus nos criou para buscarmos o que é bom para nós.

Preparado para ser Grande Nem todo mundo está preparado para ser grande. Muitos ao iniciarem o processo de crescimento são paralisados por não estarem prontos para alcançar esse objetivo. E você?



O ladrão de alegria - Pr. Jorge Linhares
Sinopse: A alegria para nós, que conhecemos o Senhor Jesus, não é uma opção. O nosso Deus é fonte de alegria, de regozijo. Em toda a Bíblia encontramos orientação para nos alegrarmos. Devemos nos alegrar com nossos irmãos. Temos de aproveitar essa alegria que o Senhor nos dá graciosamente. Só assim, transbordantes de alegria, podemos semear o gozo no coração dos que sofreu. Esta é a vontade de Deus para nós: semear alegria. Anunciemos as boas-novas aos quebrantados. Consolemos os que choram. Coloquemos óleo de alegria em vez de pranto; louvor em vez de um espírito angustiado. Não podemos "fazer o jogo de Satanás", roubando a alegria daqueles que se aproximam de nós.
GRANDES SERMÕES DO MUNDO
Clarence E. Macartney

Sinopse: Tenha de volta a eloqüência que torna a pregação uma nobre chamada e um; arte inspiradora com Grandes Sermões do Mundo. Este trabalho apresenta os sermões de vinte e oito dos maiores pregadores que já proclamaram o Evangelho como também um esboço biográfico de cada um deles. Veja como pregadores magistrais argumentavam com pecadores, incentivavam os justos e entoavam louvor e sublimes e eloqüentes ao Salvador. Eles alteraram o curso da história e compeliram nações inteiras a buscar a Deus.

Martinho Lutero — Ele enfrentou autoridades eclesiásticas para defender a supre macia das Escrituras, lançou o grandioso protesto da Reforma e disse a seus colega pregadores: "Levantem-se com renomado vigor, abram bem a boca, ajam depressa". Jonathan Edwards — As descrições que este pregador colonial fazia do inferno, eram interrompidas ocasionalmente, porque multidões aflitas clamavam tão alto que era muito difícil ouvi-lo. Charles Spurgeon — Aos vinte e dois anos, este inglês vitoriano era o mai popular pregador do mundo, com a freqüência da igreja chegando todas as semana a seis mil pessoas — antes da invenção do microfone.

Junto com estes, temos mais vinte e cinco outros heróis do púlpito proclamando o pensamento cristão ao longo dos séculos. Clarence E. Macartney, editor (18791957), era pregador e escritor famoso respeitado. Durante sua longa e distinta carreira, o Dr. Macartney serviu às igreja presbiterianas em Nova Jersey, Filadélfia e Pittsburgh. Entre seus trabalhos incluem-se numerosos livros e artigos.
 
Página 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10
 
Google
  
 
Copyright © CadêCristo. Todos os direitos reservados.