Pular para o conteúdo principal

Como obter a Salvação

Texto extraído do blog Deus eterno (como ser salvo

Há muito tempo o homem se pergunta? É possível ser salvo do sofrimento?


A bíblia (palavra de Deus) afirma que “Deus colocou a eternidade no coração do homem” (Eclesiastes 3:11). Todos, sem exceção, buscam viver uma vida sem sofrimento, uma vida de conforto (alma e espírito) e eterna.

Quando essa busca é feita por ações humanas e sem o auxílio de Deus, vemos as mais perversas e fracassadas tentativas ao longo da história.

Queremos neste post te mostrar como Deus age e pensa a respeito da salvação. A boa notícia é que ela é gratuita. Jesus disse que ele é como uma pessoa que está batendo à porta de sua casa. Quem abrir a porta, ele vai entrar e trazer salvação (Apocalipse 3:20).

Você está pronto?

Vivemos em um mundo sem apatia, sem amor ao próximo, onde cada um pensa no seus próprios interesses. Índices de depressões e suicídios crescem a cada ano. A própria Bíblia afirma que o sistema do mundo é corrompido. Se a nossa esperança está neste mundo, seremos as pessoas mais infelizes desta terra (1 Coríntios 15:19)

Jesus afirmou que o sua presença trás um “descanso na alma” (Mateus 11:29).

Não há dinheiro e prazeres mundanos que compre a paz de espírito.

Graças a Deus temos acesso à salvação da nossa alma diante da nossa intimidade com o seu filho Jesus.

É claro que isso é um processo, ou seja, não é automático e acontece de uma hora para outra. Haverá uma batalha espiritual que se iniciará a partir de então. Mas temos que ter em mente que a salvação vem acompanhada de um novo começo, onde Cristo é a pessoa central na nossa vida. E devemos confiar que isso será o melhor para as nossas vidas.

Deus te chama, você está preparado para o chamado?

Comentários